Engenheiro é acusado de matar a mulher e enterrar no quintal de casa

Professora estava desaparecida havia três dias. Preso em flagrante, marido nega ter cometido o crime.

Ana Júlia era professora da Rede Municipal de Nova Iguaçu. Reprodução do Facebook

O engenheiro Jessé de Souza Cunha, de 42 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira (18), acusado de matar a esposa, a professora Ana Julia Mathias Thurler Alvarenga, de 22 anos, e enterrar o corpo em um dos cômodos de sua própria casa, que estava em obras, no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu.

A professora estava desaparecida desde segunda-feira (16) e o acusado chegou a participar das buscas junto a parentes da vítima e a postar pedido de ajuda nas redes sociais para encontrá-la.

Segundo a Polícia Civil, agentes de plantão na 58ª DP (Posse) foram informados por familiares e pelo próprio criminoso sobre o desaparecimento da mulher desde o final da tarde de segunda-feira.

Nos dias seguintes, desconfiados da atitude do homem, que tentava ajudar os parentes, os investigadores iniciaram as diligências, como busca por imagens de câmeras de segurança, rastreamento do celular da vítima e ida até a residência onde o casal morava, que estava em obras.

Imagens de uma câmera da rua em que o casal morava registram quando ela chegou em casa à tarde, depois do trabalho, em uma escola municipal de Nova Iguaçu, e que não mais saiu. O rastreamento do sinal do celular também mostrou que o aparelho dela estava no local, mas ele negava.

Os policiais decidiram fazer uma busca no imóvel e localizaram um cadáver enterrado em uma cova rasa num cômodo em obras na própria casa. Uma perícia foi realizada e constatou que o corpo era mesmo da professora e que ela teria sido assassinada com requintes de crueldade, mas a causa da morte ainda será confirmada pela necropsia.

Jessé Cunha foi preso em flagrante e autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele nega as acusações.
Até o início da tarde desta quinta-feira não havia informações sobre data e horário do velório e sepultamento de de Ana Júlia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: