Atletas de Mesquita são destaque em torneio de Karatê em São Paulo

Atletas representaram o município na 29° edição da Zonal Sul/Sudeste de Karatê Interestilos, em São Paulo.

Erick Davi (E) e Pedro Luca (D) com o professor Dilson Moraes. Foto: Divulgação

Da Assessoria de Imprensa – Mesquita tem colhido os frutos dos investimentos no esporte. Prova disso é que Pedro Luca, de 18 anos, e Erick Davi, de 12, representaram o município na 29ª edição da Zonal Sul/Sudeste de Karatê Interestilos, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). O evento aconteceu entre 14 e 15 de maio, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.

Alunos e também já atletas de alto rendimento, eles aproveitam as oportunidades esportivas dentro do município e, assim, conquistaram colocações de destaque na competição. Erick Davi, por exemplo, ficou em 4º lugar na categoria Kata, que é uma sequência de lutas com técnicas de ataque e defesa, e foi campeão na categoria Kumite. Já Pedro Luca ficou em 5º lugar no Kata e em 3º no Kumite.

Quem acompanhou os atletas foi o professor de karatê Dilson Moraes. Ele conta que é motivo de orgulho poder ver seus alunos representando o município e ainda reforça a importância do esporte, mais especificamente do karatê, na vida dos jovens.

“É uma felicidade olhar para esses jovens e ver que estão conquistando, cada vez mais, lugares altos, através do esporte. Além de, é claro, saber que essa prática só traz benefícios para eles. Como, por exemplo, saúde, formação de caráter, respeito e disciplina. Ou seja, união da mente, corpo e espírito”, explica Dilson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: