Queimados convoca professores

Os profissionais são de Matemática, História, Educação Física, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia e, também, professores que atuarão nas turmas de anos iniciais.

Prefeitura dá posse a 18 profissionais aprovados em concurso de 2019

Os profissionais tomaram posse na quarta-feira. Foto de divulgação

A Prefeitura de Queimados, por meio das secretarias municipais de Educação e Administração, empossou, na quarta-feira (11), mais 18 professores para atuarem na rede pública municipal de ensino. A posse aconteceu na sede da secretaria de Governo. Com os reforços, já são novos 188 novos profissionais na rede pública municipal, desde 2021, segundo a prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura de Queimados, além dos novos professores, um contrato emergencial para a contratação de 60 cuidadores, seis auxiliares de creche e seis intérpretes de libras foi realizado. Com isso, 260 novos profissionais já foram colocados nas salas de aula desde 2021. A ação só foi possível através da prorrogação de validade do concurso público realizado em 2019.

Os profissionais que tomaram posse nesta quarta-feira são de Matemática, História, Educação Física, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia e, também, professores que atuarão nas turmas de anos iniciais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: