Caxias e Mesquita vacinam crianças e adolescentes neste fim de semana

Responsáveis devem levar cartão de vacinação dos menores

Em Mesquita, a imunização será na Clínica da Família França Leite, na Chatuba. Foto: Bea Silva

Os municípios de Duque de Caxias e Mesquita promovem a vacinação de crianças e adolescentes neste sábado (5). Em Caxias, serão atendidas crianças de 6 a 11 anos, crianças com comorbidades ou deficiência permanente com idade entre 5 e 11 anos (com laudo médico) e adolescentes (a partir de 12 anos). A Secretaria Municipal de Saúde alerta aos responsáveis sobre a obrigatoriedade de levar documento de identificação com CPF ou Cartão do SUS, e Carteira de Vacinação da criança.

A vacinação acontece das 8h às 13h, no Hospital Municipal Duque; UPH Xerém; UPH Equitativa; UPH Saracuruna; UPH Imbariê; UPH Campos Elíseos; e UPH Pilar.

MESQUITA

Em Mesquita, a imunização será na Clínica da Família França Leite, na Chatuba, para crianças de 5 a 11 anos, com ou sem comorbidades ou deficiência permanente, das 8h às 17h. Para a imunização, basta se dirigir à unidade e levar CPF ou cartão do SUS da criança, além do comprovante de residência em Mesquita. Já os responsáveis pelas crianças com alguma comorbidade devem apresentar, também, o original e cópia de um documento que comprove a comorbidade. O endereço da clínica é Rua Coronel França Leite 732.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: