Executado a tiros de fuzil em carro blindado na Vila São Luiz

No momento do ataque, pedestres, moradores e comerciantes se apavoraram com a grande quantidade de tiros.

A blindagem não segurou os tiros d fuzil disparados no mesmo ponto – Foto: Redes sociais

Um homem identificado como Gláucio Ferreira, aparentando cerca de 40 anos, foi morto a tiros de fuzil e pistola, na manhã desta sexta-feira (10), quando passava com um carro blindado, da marca BMW, pela Vila São Luiz, em Duque de Caxias. A blindagem do veículo não segurar os tiros – pelo menos 20 – em um mesmo ponto. Segundo informações ainda não confirmadas, a vítima era ex-policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM e teria sido expulso da corporação.

No momento do ataque, pedestres, moradores e comerciantes se apavoraram com a grande quantidade de tiros – foram pelo menos 20, segundo testemunhas. Parte do comércio da rua onde ocorreu a execução chegou a fechar as portas.

Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram rapidamente ao local, mas já encontraram a vítima sem vida. Nada foi roubado o que reforça, segundo policiais, a hipótese de execução. peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local e buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: