Negociação de dívidas de energia até sexta-feira, dia 10

Mutirão do Procon RJ promove negociação de dívidas de clientes da Light e da Enel

Em Caxias, o atendimento será feito no posto do Procon-RJ do Poupa tempo no Caxias Shopping

Consumidores que tenham dívida com as concessionárias Light e Enel têm até a próxima sexta-feira (10) para negociar seus débitos no mutirão presencial promovido pelo Procon-RJ.
Em novembro as concessionárias realizaram as inscrições para quem vai fazer online e, agora, as inscrições poderão ser feitas de forma presencial na data do mutirão.

Os consumidores que têm débitos atrasados há mais de 90 dias com a Enel e débitos de qualquer prazo com a Light deverão a um dos postos do Procon-RJ no Poupa Tempo RJ.

As dívidas poderão ser pagas sem entrada e juros e, dependendo do caso, em até 24 vezes. Ambas as empresas irão negociar com os consumidores residenciais, e a Enel irá atender também os clientes rurais. A Light dará a possibilidade do cliente pagar os débitos também no cartão de crédito.

“O Procon-RJ realizou mutirões de negociação virtuais com diversas empresas durante a pandemia. Esta será uma excelente oportunidade, principalmente para aqueles consumidores que não puderam se inscrever ou perderam o prazo da inscrição dos mutirões virtuais anteriores” observou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

O atendimento presencial será por ordem de chegada, com distribuição de senhas nos locais do mutirão das 9h às 14h. É imprescindível a apresentação dos documentos pessoais (identidade e CPF) e da conta em nome de quem for negociar.

O uso de máscara e comprovante de vacinação são obrigatórios. Um servidor do Procon-RJ dará apoio aos consumidores duramnte a negociação.

Na Baixada, o atendimento será nos seguintes postos do Poupa Tempo RJ:

Caxias Shopping (Rod. Washington Luíz, 2895)

Shopping Grande Rio: R. Maria Soares Sendas, 111 – Parque Barreto, São João de Meriti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: